Estudo + trabalho

Os programas de Curso de Idioma com Trabalho, permitem ao aluno aperfeiçoar a língua estrangeira e, adquirir experiências práticas no ambiente de trabalho.
Os cursos são normalmente voltados para estudantes, que já possuem um nível intermediário-avançado do idioma, alguma experiência de trabalho e, querem dar um upgrade no seu currículo.
É a opção ideal e, uma oportunidade única, de combinar um período de estudo do idioma escolhido, com um período de trabalho, em diversas áreas, no exterior.

 


Sobre o Programa Estudo + Trabalho

O Que É ?

Experiência profissional aliada ao aprendizado do idioma. Alguns países permitem que o estudante possa trabalhar meio período durante ou após o período do curso de idiomas. Isso garante um aprendizado extra, valorizado cada vez mais pelas empresas no momento da contratação de um profissional.

 

Como Funciona ?

Você será matriculado em uma escola, onde há turmas para todos os níveis de inglês, mas para ter boas chances de emprego, é recomendável ter nível a partir do intermediário. Durante um período do dia você irá estudar e terá a possibilidade de trabalhar legalmente em outro período.

Idiomas Disponíveis

Inglês

Destinos

África do Sul, Austrália, Irlanda, Canadá, Nova Zelândia..

Pré Requisitos

  • Ter idade acima de 18 anos 
  • Possuir visto de estudante
  • Ter nível de inglês intermediário

 

Duração Do Programa

De acordo com o programa e país desejado, o estudante terá que gerer dentro da lei de cada país em que está seu intercâmbio a decorrer: :
Durante Seu intercâmbio somente.
Em alguns casos, é permitido uma permanência maior no país, para continuar seu trabalho, após os estudos.

 

Moradia

Normalmente a hospedagem acontece em casas de famílias , mas muitos estudantes, optam inicialmente por residência estudantil, hotel, hostel, e em alguns casos, após um conhecimento maior, e com mais amigos, acabam dividindo um apartamento ( casa ), para obter mais experiência dentro do país.