Modalidade Loja

Esta modalidade característica-se pela atividade em comércio de rua, Shopping (loja), centros comerciais.

Em Shopping Center, loja de rua ou também em centros comerciais de grande movimento. Essa modalidade requer um investimento um pouco maior, pois a maioria dos Shopping Centers cobram uma taxa (luva) pelo "ponto". Apesar do custo aparentemente elevado, esta modalidade apresenta excelentes resultados em termos de venda/lucro e é uma das formas mais seguras de investimento e retorno.

Dentre as vantagens desta modalidade podemos destacar:
Localização sempre em lugares de grande circulação de pessoas;
Layout da loja pronto
Projeto otimizado do espaço interno, onde em uma área de 24m² é possível colocar até 6 pontos de atendimento;
Sistemas de emissão e reserva de passagens on line para prestar um atendimento ágil e de qualidade;
Comercialização de todos os produtos e serviços exclusivos da marca além de todos os outros serviços que uma Agência de Viagens & Intercâmbios pode comercializar.

ESPECIFICAÇÕES DA MODALIDADE LOJA EM SHOPPING CENTER:
Capital para montagem da loja: Consultar
Capital de giro: Consultar
Prazo de retorno do investimento: após o primeiro ano de operação;
Taxa de Franquia: Consultar
Taxa Royalties da franquia: Consultar

Número indicado de funcionários por loja: 01 á 06.
Área mínima da loja: 24 m²;


Modalidade Quiosque

Esta modalidade característica-se pela atividade em comércio de Shopping (Quiosque), centros comerciais.

Esta modalidade é ideal para instalação em Shopping Center, Supermercados e Aeroportos com grande circulação de pessoas. O quiosque de viagens tem como público alvo as pessoas que circulam nesses grandes centros comerciais e procuram um atendimento ágil e de qualidade. Sua localização, sempre em lugares com grande fluxo de pessoas, proporciona excelentes resultados em vendas.

Dentre as vantagens desta modalidade podemos destacar:
Localização sempre em lugares de grande circulação de pessoas;
Layout do quiosque pronto;
Sistemas de emissão e reserva de passagens on line para prestar um atendimento ágil e de qualidade;
Comercialização de todos os produtos e serviços exclusivos da marca além de todos os outros serviços que uma Agência de Viagens e Intercâmbio pode comercializar.

ESPECIFICAÇÕES DA MODALIDADE QUIOSQUE DE VIAGENS
Capital para montagem do quiosque: Consultar
Capital de giro: Consultar
Prazo de retorno do investimento: 10 meses a 14 meses;
Taxa de Franquia: a consultar
Taxa Royalties da franquia: a consultar

Número indicado de funcionários por loja: 02 á 04
Área mínima do quiosque: 8 m²;